• qua. fev 21st, 2024

Manauara recebe título nacional de Embaixadora do Instituto Luisa Mell  

ByJORNAL GÓIAS

maio 23, 2019

 

Com o feito inédito para uma cidadã manauara, a designer de moda Raphaella foi eleita a nova Embaixadora do Instituto Luisa Mell.

Detentora de um número expressivo de fãs, se aproximando da marca de 300 mil seguidores, Raphaella Moura tem conquistado novos horizontes e o título nacional de Embaixadora do Instituto Luisa Mell, representando a região norte na campanha para arrecadação de doações para o projeto que resgata e salva milhares de animais é mais uma das realizações da pequena.

 

“Estou muito feliz em representar a região norte, principalmente por colocar em evidência meu estado (Amazonas) que é um dos berços da fauna e flora deste país.

A Luisa Mell e seu projeto são referência na conscientização dos maus tratos a animais e estar ao lado como fonte de ligação entre os meus conterrâneos e o Instituto, me traz muito orgulho e aumenta minha responsabilidade”, explica Raphaella Moura.

A influenciadora digital encanta as redes sociais com suas postagens com dicas de moda. Pós-graduada em Marketing Digital, a pequena manauara consegue entregar excelentes resultados, com uma visão mais técnica e assertiva para todas as empresas parceiras.

Raphaella chamou a atenção de Neymar Jr que a convidou para uma conversa no hall do hotel em que estava hospedado em Paris. Com seu bom-humor característico e a pequena a partir de então viu a proporção de seguidores entrar em uma guinada crescente que perdura até os dias de hoje.

No início como influenciadora digital, a manauara começou a conquistar milhares de seguidores ao fazer postagens sobre os preços de diversos produtos vendidos em Manaus, incentivando a busca por menores preços mantendo sempre looks modernos e estilosos.

Aos poucos, o sucesso que era regional se estendeu e alcança todo o território nacional, principalmente pelas postagens que primam pela motivação como instrumento de transformação para todos que a acompanham.