• qui. abr 18th, 2024

Loose Tanos levam irreverência musical à Bienal Internacional do Livro

ByJORNAL GÓIAS

ago 30, 2019

Nem só de livros será a agitação pelos pavilhões do Riocentro durante a Bienal Internacional do Livro. A banda carioca Loose Tanos se apresenta no sábado, dia 7 de setembro, a partir das 20 horas, no stand da Casa de Literatura da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado do Rio de Janeiro.


No repertório a banda pretende tocar clássicos que marcaram época com os dos Mamonas Assinas, Los Hermanos, Charlie Brown Jr., além de hits originais da banda que têm feito sucesso na internet.

O clipe da música “Alô Vizin”, por exemplo, já está sendo exibido no programa Setlist do canal BIS. O sucesso começou na internet – o clipe já se aproxima da marca de quase 2 milhões de views desde março, quando foi lançado no canal oficial da banda no Youtube.

Formada por Rodrigo Pica-Pau (vocalista), E.J. (guitarra, solo e violão), Jonas Café (baixo), Dolabella (bateria) e Serginho (guitarra e violão), a banda prepara para breve o lançamento do clipe da música “Bombom”, com participação de atores da TV Globo ainda mantidos sob sigilo, além de uma websérie exclusiva. As novidades e o dia a dia do quinteto são relatados no instagram @loosetanosoficial. Confere lá!