• dom. abr 28th, 2024

Jô Carvalho, a Revelação do Forró Brasileiro, Lança seu Novo Single “Jogo de Amor” em Todas as Plataformas

ByJORNAL GÓIAS

jun 19, 2023

Arcoverde, Pernambuco – A cidade de Arcoverde, no sertão pernambucano, é conhecida por suas riquezas culturais, e foi lá que Jô Carvalho, uma das grandes promessas do forró brasileiro, nasceu. Desde sua infância, Jô demonstrava uma paixão pela música que a levou a explorar diferentes manifestações artísticas, participando de cirandas, festas locais e rodas de música. Sua voz marcante e talento inegável chamavam a atenção por onde passava, e em alguns bares era convidada para cantar algumas canções.

No entanto, foi somente após mudar-se para o Rio de Janeiro que Jô Carvalho pôde dedicar-se integralmente à sua paixão pela música. Na cidade maravilhosa, ela teve a oportunidade de fazer grandes amigos ligados ao cenário musical, como Carlos Delmiro, Felipe Poli, Cesar Machado, Adriano Gifone, Misael da Hora, Julio Ramos, entre outros. Com o apoio e a inspiração desses talentosos artistas, Jô construiu sua carreira, gravou seus projetos e conquistou o público com sua música autoral.

Com mais de 30 composições autorais e uma vasta experiência de palco, Jô Carvalho vem encantando o público por onde passa. Seu talento e originalidade estão evidentes em sua discografia, que inclui os álbuns “Brasileira” (2012) com 8 músicas autorais, “Elementos” (2014) com 10 músicas autorais e “Recomeço” (2019), lançado após a artista vencer uma batalha contra o câncer na tireoide, com 4 músicas autorais. Além disso, Jô Carvalho também possui um single intitulado “Tempos Incertos”, uma emocionante parceria musical.

E agora, para a alegria dos fãs, Jô Carvalho está lançando seu mais novo single, “Jogo de Amor”. A música já está disponível em todas as plataformas digitais, permitindo que o público desfrute da envolvente sonoridade do forró de Jô Carvalho a qualquer momento. Com sua voz cativante e letras profundas, a cantora promete conquistar ainda mais corações e se destacar como uma das grandes estrelas do gênero.

Mas as novidades não param por aí! Jô Carvalho já está preparando mais 5 músicas para este ano, demonstrando sua dedicação e compromisso em levar sua arte ao público. Além disso, a artista teve dois projetos aprovados na Lei Rouanet, um livro e um CD com 10 músicas autorais, aguardando patrocínio para se tornarem realidade.

Com sua carreira em ascensão, Jô Carvalho é uma artista que promete encantar os fãs do forró brasileiro e deixar sua marca na música nacional. Siga Jô Carvalho nas redes sociais, no Instagram @‌jocarvalhoshow e no YouTube Jô Carvalho Show

OUÇA