• seg. maio 27th, 2024

Gabriel Marques é destaque do evento Hair Brasil 2019

ByJORNAL GÓIAS

abr 11, 2019

O estudante de teatro, ex-nadador pelo Sport Clube Corinthians Paulista e modelo, Gabriel Marques estará na Hair Brasil 2019, um dos maiores eventos de estética e beleza para profissionais da América Latina, realizada entre os dias 13 e 16 de abril, em São Paulo.

Gabriel Marques, é o modelo oficial da divulgação da marca MG Hair, um dos dez maiores templos de beleza do mundo, sob o comando do hair stylist Marco Antonio de Biaggi.

O jovem de 21 anos que está em viagem por Orlando retornará ao Brasil para uma participação especial no evento que lança anualmente novos produtos, tendências e serve como base para os negócios do mercado da beleza.

Gabriel Marques

Com o currículo recheado de grandes campanhas publicitarias, o modelo já trabalhou para a Riachuelo, Movida e até mesmo já realizou um comercial especial de Natal para a Coca-Cola, dentre outras grandes marcas.

Além dos trabalhos como modelo, recentemente Gabriel Marques iniciou os estudos em uma renomada escola de teatro para obter o DRT de ator e assim expandir seus trabalhos para as artes cênicas.

  Roger Hideo marca presença na maior feira de educação financeira do mundo

O ilusionista Roger Hideo marcou presença nos três dias da Milionaire Mind Intensive (MMI), o maior treinamento de educação financeira do mundo. Esse treinamento destaca os principais pontos em que o empreendedor de sucesso deve manter o seu foco, como o condicionamento e a educação.

“Para alguém que deseja trabalhar com esse mercado da mágica assim como e, é necessário ter uma certa noção de como manter a vida financeira saudável e também de como manter o foco no seu empreendimento, que no meu caso é a mágica”, comentou Hideo após o treinamento.

Roger, o mágico dos famosos, já palestrou em diversos eventos de ilusionismo e tem como característica sempre ressaltar o quão importante orientações técnicas financeiras podem ajudar a carreira de empreendedores e também a todos na vida pessoal.

“Minha vida mudou muito, a educação financeira é algo que deveria ser levado mais a sério. A falta de uma orientação pode acarretar em fracasso nos negócios e até mesmo, sucumbir os sonhos de artistas.”, disse o ilusionista.

Seguindo a filosofia do criador do MMI – T. Harv Eker -, as palestras em que Roger Hideo participou permeava o lema: “Nunca substime o que você faz e a si mesmo. É sempre possível ir além.”