• seg. abr 29th, 2024

A ARQUITETA VANESSA MALZONI, SE UNE A UM TIME DE MULHERES EMPREENDEDORAS NO LANÇAMENTO DO LIVRO “O PODER DAS EXPERIÊNCIAS – SURPREENDA, ENCANTE E FAÇA A DIFERENÇA”

ByJORNAL GÓIAS

jul 15, 2023

“O Poder das Experiências – Surpreenda, Encante e Faça a Diferença”

Organizado em 23 capítulos, prefácio e posfácio, livro é escrito por 25 mulheres. Entre as coautoras está Vanessa Malzoni

Como a PNL (Programação Neurolinguística) pode ser aplicada no dia a dia de uma profissional da área imobiliária? E como pode ser utilizada na vida de qualquer pessoa que busca atingir um objetivo a curto, médio ou longo prazo? Vanessa Malzoni, arquiteta com 20 anos de formação, proprietária da ARKIDECOR e imobiliária VANESSA MALZONI IMOVÉIS, conta sobre seu primeiro contato com essa técnica e suas aplicações no livro  “O Poder das Experiências – Surpreenda, Encante e Faça a Diferença”, da Editora BOC – Books of Citizens – Cidadãos comuns transformando vidas!, que foi lançado na última quinta-feira, dia 13 de julho, na Livraria da Travessa, no Shopping  Iguatemi.

Tudo começou com uma situação profissional onde Vanessa teve que, sem interesse qualquer, participar de um curso de PNL. Esta solicitação foi de um parceiro importante de trabalho, que aceitava muito bem todos seus projetos e mensalmente fazia o pagamento por eles. ”Escolhi entrar neste Treinamento por conta das dificuldades que viriam se houvesse uma negativa da minha parte. E o fiz! Maravilhosamente constatei que: as dificuldades geram decisões positivas. Decisões que mudam notoriamente a sua caminhada e que trazem resultados positivos, reais. Deu ‘insight’ na minha pessoa em que tudo mudou e mudou para melhor”, relata Vanessa.

Durante o capítulo, dicas e práticas são apresentadas para serem aplicadas, desde ter fé até disciplinar hábitos cotidianos. “Comece agora a reflexão sobre as suas experiências. Repense o que gostaria de mudar. O que quer buscar para ser mais feliz. Mas comece agora. Agora. Valorize as experiências que deram certo. Sinta-se com a vida latente, querendo mais para ser mais feliz. Comece a escrever a sua versão, o que pretende para ser extraordinária, queira ser maravilhosa e perfeita se entregando ao que almeja e será merecedora de tudo o que tem e tudo o que virá. Busque a sua fé e reconheça o quão grande ela pode ser”, convida.

Vanessa Malzoni herdou de seu pai, Reinaldo Malzoni, a vocação de venda de imóveis de mais de quarenta e cinco anos de existência. Hoje, atua no mercado imobiliário, com projetos de alto padrão como condomínio Costa Verde Tabatinga, Fazenda Boa Vista, Mangaratiba, Porto Belo, São Paulo e Balneário Camboriú e projetos internacionais.

Sobre o livro

“O Poder das Experiências – Surpreenda, Encante e Faça a Diferença”, da Editora BOC – Books of Citizens – Cidadãos comuns transformando vidas!, foi lançado dia 13 de julho, quinta-feira, na Livraria da Travessa, no Shopping  Iguatemi. Organizado em 23 capítulos, prefácio e posfácio, é escrito por 25 mulheres entre coautoras, coordenadoras e prefacista, que compartilham suas experiências, estratégias e histórias de sucesso no mundo dos negócios. Nas 244 páginas, as colaboradoras falam de eventos, experiências, segredos, superação e fé. Com uma linguagem clara e acessível  é uma fonte de inspiração para empreendedores que buscam ter sucesso pessoal e profissional, além de ser repleto de dicas de como surpreender, encantar e fazer a diferença na vida dos clientes.

O exemplar do livro pode ser adquirido na Livraria da Travessa, localizada no Shopping  Iguatemi, na avenida Brigadeiro Faria Lima, número 2232, jardim Paulistano, São Paulo, ou pelo site da Editora BOC www.editoraboc.com.br .

Sobre a Editora BOC

Fundada em 2019 e localizada no tradicional bairro da Mooca em São Paulo, a Editora BOC – Books of Citizens, iniciou com uma linha de jogos em inglês. Em 2022, agregou o lançamento de livros. A BOC tem o propósito de dar voz a profissionais de diferentes áreas e transformar vidas. São 20 lançamentos de livros até junho de 2023, com outros 22 em desenvolvimento, dentre eles, livros solo, de coautoria e infantis.

Mais informações sobre a editora BOC, acesse www.editoraboc.com.br.