• sex. nov 1st, 2024

O artista e empreendedor Leonardo Bueno recebe famosos em seu atelier

By

Marcos Pasquim, Simone Sampaio e Júnior Pacheco visitam atelier de artista em Maria da Fé

O artista e empreendedor Leonardo Bueno, responsável por Obras que são facilmente encontradas nos cenários das novelas da Globo e até capa das principais revistas de modas, enviou um helicóptero particular para buscar o amigo, designer de interior Júnior Pacheco, assim como seus clientes, o ator Marcos Pasquime a modelo Simone Sampaio, para que pudessem conhecerem o seu atelier Leonardo Bueno Art & Design, situado na cidade de Maria da Fé, no Sul de Minas Gerais.

Simone Sampaio no atelier Leonardo Bueno Art & Design

O trio pode conferir de perto diversas obras do artista, as quais estão nas principais Vitrines e Galerias de Design no Brasil e no Mundo. Em seguida antes de retornarem, puderam prestigiar a encantadora vista da natureza que a cidade do Sul de Minas proporciona.

Júnior Pacheco que é designer de interior de várias personalidades da mídia, entre elas Scheila Carvalho e o ator Henri Castelli, é dono de uma mente inquieta, ágil e extravagante, sendo uma das certezas mais promissoras do design nacional e internacional por justamente abandonar o lugar-comum e buscar incessantemente o novo.

Designer de Interiores associado à Associação Brasileira de Designers de Interiores (ABD registro 14064), com especialização em Milão, pelo Istituto Europeo di Design (IED Milano), Júnior Pacheco é, acima de tudo, ousado. Os clientes que o buscam – e os projetos que ele aceita – prezam pela originalidade.

Baiano de nascimento, Júnior Pacheco está atualmente estabelecido em São José dos Campos (SP), onde coordena uma equipe que projeta interiores Brasil afora – e também em terras estrangeiras.

O desejo de inovação leva Júnior Pacheco a constantes viagens e novas imersões culturais, no Brasil e no exterior. Associadas à inspiração clássica, as referências que o profissional carrega são responsáveis pela contumaz versatilidade. “As viagens são meu combustível”, explica.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação