Mariah Carey, conhecida por seu talento e personalidade marcante, voltou a expressar uma de suas aversões mais curiosas: a iluminação de teto. Durante sua participação no podcast Las Culturistas, a cantora não poupou palavras para descrever o quanto detesta esse tipo de iluminação, afirmando até que ela a deixa “doente”.
“Eu não consigo lidar com a iluminação de teto. Por que fazem isso com a gente? Eu não deveria dizer ‘com a gente’, sou eu. Eu sou a mais torturada pela iluminação horrível em elevadores, portas, academias – não que eu vá à academia, só estou dizendo. É uma iluminação horrível”, declarou Mariah com seu típico bom humor.
A Preferência Pela Luz Natural
Apesar de seu ódio declarado pelas luzes artificiais de teto, Mariah admitiu que gosta da luz natural, mas com uma condição: “O sol é ok se for no pôr do sol. Eu sairei com prazer e colocarei um chapeuzinho ou algo assim e isso ficará bonito porque a luz do sol acaricia sua pele”, explicou. No entanto, a diva ressaltou que, apesar de apreciar a luz do sol, é preciso cautela, dado que a exposição pode fazer mal à pele.
Um Apelo Contra a Iluminação de Teto
Mariah finalizou sua participação com um pedido bem-humorado, mas enfático: “Mas iluminação superior, de jeito nenhum, querida. Por favor, parem com isso! Onde quer que eu vá, apaguem as luzes! Não quero mais vê-las. Iluminação de teto, me dá enjoo…”.
As declarações de Mariah refletem sua atenção minuciosa aos detalhes e seu estilo de vida glamouroso, mostrando que, mesmo em questões cotidianas, a cantora faz questão de manter o controle. Afinal, para Mariah Carey, até a iluminação precisa ser impecável.